contato pelo whatsapp

TIARAJU OMEGA 3 70CAPS

  • R$39,90
  • Modelo: 7898171287862
  • Disponibilidade: Em estoque

Ômega 3 da Tiaraju oferece 1000mg de ômega 3 por cápsula. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.Os óleos de alguns peixes são fontes ricas em ômega-3, ácidos graxos poli-insaturados conhecidos como essenciais, pois o organismo humano não é capaz de produzir, tendo..

Quantidade

TIARAJU OMEGA 3 120CAPS
TIARAJU OMEGA 3 70CAPS

Ômega 3 da Tiaraju oferece 1000mg de ômega 3 por cápsula. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Os óleos de alguns peixes são fontes ricas em ômega-3, ácidos graxos poli-insaturados conhecidos como essenciais, pois o organismo humano não é capaz de produzir, tendo que obtê-lo da alimentação. É extraído de peixes de águas profundas e frias, livres de mercúrio e outros metais pesados.

Os benefícios do omega 3 estendem-se para a redução do risco de desenvolver diversas doenças, incluindo: Diabetes, acidente vascular cerebral (derrame) artrite, reumatóide, asma, síndromes inflamatórias intestinais (colites) alguns tipos de câncer, declínio mental. Alguns estudos também indicam que o omega 3 traz benefícios para o humor, o aprendizado e para o sistema imunológico.

O ômega 3 é um conjunto de gorduras, dos quais fazem parte o EPA (ácido eicosapentaenóico) e o DHA (ácido docosahexaenoico) considerados ácidos graxos poli-insaturado e que por sua vez, são encontrados em maior quantidade em alimentos como peixes, frutos do mar e óleo de peixe.

O EPA é importante por sua ação anti-inflamatória, pois atua na produção de substâncias anti-inflamatórias chamadas prostaglandinas E3, apresentando benefícios cardiovasculares e a circulatórios, impedindo que as plaquetas se unam formando trombos (coágulos) que podem causar trombose e derrame cerebral (AVC).

EPA:

  • Proteção cardiovascular
  • Redução das taxas de colesterol “ruim” LDL
  • Aumento do colesterol “bom” HDL
  • Redução dos triglicerídeos

O DHA (docosahexaenoico) é considerado um ótimo alimento para o cérebro e memória, já que grande parte do cérebro é composto por gorduras.

DHA:

  • Componente de ação nas membranas cerebrais
  • Saúde cerebral
  • Age na memória, aprendizado e sistema cognitivo

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom
Junte-se a nossa newsletter agora

Receba atualizações por e-mail sobre nossa última loja e ofertas especiais.